Empresa

Atuando em Salvador, na Bahia, desde 2011, a SOS COMÉRCIO MATERIAIS HOSPITALARES está consolidada no mercado oferecendo serviços de venda, locação e manutenção de equipamentos hospitalares, ofertando variedade, qualidade, preço baixo e agilidade na entrega dos produtos e serviços com foco no uso domiciliar que atenda as solicitações e necessidades de cada cliente.

A empresa tem duas lojas, localizadas na cidade de Salvador, sendo uma no bairro dos Barris e a outra no Rio Vermelho, tendo uma equipe de oito colaboradores e direção de quatro sócios para atender a demanda do mercado e exigências do cliente.

A SOS está preparada para atender à todos com atenção e com a qualidade de serviço que o cliente merece. O compromisso é sempre atendê-los com agilidade de forma eficaz, ofertando sempre produtos e serviços de alta qualidade.

IDENTIDADE ORGANIZACIONAL
2.1 MISSÃO

Dar conforto e um bom atendimento as pessoas necessitadas para facilitar a vida dos deficientes e enfermos sendo clientes, oferecendo o que de melhor existe no mercado que seja para ajudar nas necessidades. Pois é um mercado em expansão e em pleno desenvolvimento. A SOS ao longo dos anos cada vez mais equilibrada e com uma boa fidelidade dos clientes e destaque no mercado e suprir todas as exigências dos clientes. Além de se tornar a maior empresa do estado e referência em materiais hospitalares.

2.2 VISÃO

Ser líder em referência no ramo hospitalar como uma das melhores empresa do estado da Bahia na excelência e na execução do seus serviços e satisfação dos seus clientes com reconhecimento no mercado e assistência 24 horas de urgência e emergência em todos os dias da semana.

2.3 VALORES

Esta é uma empresa que, mesmo quando exercido voluntariamente dentro das assistências, não possui uma referência de mercado. Não há como mensurar financeiramente o exercício dessa empresa em assistência aos idosos, vítimas de traumas, delimitações, doenças congênitas entre outros. Mas com comprometimento, pontualidade e excelente atendimento adquirindo a confiança dos clientes com solidariedade e respeito aos usuários dos serviços prestados.

2.4 OBJETIVOS

A SOS tem o objetivo de promover a qualidade de vida, sabendo que o conforto e o bem-estar dos clientes usuários são de fundamental importância para um perfeito processo de recuperação e longevidade na reabilitação de cada cliente.

Atualmente a empresa também realiza o serviço de manutenção periódica dos produtos, com alta qualidade e experiência. Demonstrando as habilidades profissionais da prática, valorizando e priorizando o relacionamento profissional cuidador/cliente/família, por meio de uma visão integrada das necessidades do cliente em seu contexto de vida através da normatização da abordagem multidisciplinar de assistência.

2.5 METAS

Atendimento de manutenção de materiais médicos e hospitalares domiciliar com transporte equipado para transportes de usuários com necessidades especiais, tendo uma especialização em manutenção e locação de cadeira de rodas motorizadas como também locação de cadeira de rodas de praia. Abrangência de novas filiais, tais como a mais recente loja em Lauro de Freitas que está em processo de instalação.

ASSISTÊNCIA TÉCNICA

É neste cenário, que levamos em conta o crescente número desta população de idosos, bem como a concepção da necessidade de participação comunitária no processo de gestão e solução dos problemas, é que se faz necessário implementar as ações de preparo/treinamento de profissionais/pessoas no atendimento ao idoso. Essa preocupação em atender aos clientes a SOS Comércio Materiais Hospitalares é conveniada as maiores fábricas do país com assistências técnicas autorizadas da Ortopedia Jaguaribe, Ortobras e Ottobock.




2 comentários:

  1. Boa tarde
    preciso alugar uma cama hospitalar...por favor entrem em contato comigo

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber se vocês consertam andador três rodas?

    ResponderExcluir

SOS Materiais Hospitalares. Tecnologia do Blogger.

Aluguel

Vendas

Manutenção