Serviço

LOCAÇÃO

A SOS está sempre priorizando as necessidades dos seus clientes e é por isso que pensando em seu melhor conforto só trabalha com a locação de produtos de qualidade e com marcas bem-conceituadas no mercado com garantia e segurança. Além disso, a empresa disponibiliza o serviço de locação com a comodidade de entrega em domicilio e outros, tudo feito com atendimentos personalizados para satisfação do cliente sempre com qualidade e garantia de serviços e confiabilidade.

A SOS pensando na comodidade e para suprir com agilidade a necessidade dos nossos clientes ampliou seus pontos de Locação como descritos abaixo:

A Paulistinha Itaigara
End: Av. Antônio Carlos Magalhães, Nº 656, Shopping Itaigara loja-38
Tel: (71) 3351-4491

Farmácia 2 de julho
End: Largo 2 de Julho, Nº 1, Dois de Julho
Tel: (71) 3321-5423

Suporte Hospitalar
End: Praça conselheiro Almeida couto, Nazaré
 Tel: (71) 3043-8090


VENDA        

Seguindo a mesma linha de locação, a SOS também disponibiliza seus produtos com qualidade e garantia utilizando marcas bem-conceituadas no segmento hospitalar para a necessidade que o mercado solicita. Pensando na comodidade dos seus clientes, a SOS disponibiliza o serviço de vendas e locações por meio de internet, telefone e por meio de aplicativo WhatsApp para atender as demandas de cada cliente com suporte técnico em horários comerciais.


MANUTENÇÃO

A SOS é uma empresa que preza pelo bem-estar dos seus clientes e além de seus serviços de locação e venda, também disponibiliza de uma equipe qualificada para fazer a manutenção dos produtos ofertados pela SOS Materiais Hospitalares e de seus clientes. Conta com oficina mecânica própria equipada com serviços de lubrificação, adaptação, pintura, reposição de peças e reparos em geral. Fazem o serviço no ato que o cliente adentrar na loja como orçamento e a manutenção do seu produto. Atendem além do consumidor final como hospitais, shoppings, metrô, clínicas, entre outros, fazendo manutenção no local ou na loja a depender das condições do produto. Estes profissionais capacitados estão sempre prontos e atentos para atender os clientes de forma segura e com excelente atendimento de primeira, suprindo as exigências dos clientes, fazendo com que mantenham seus produtos sempre em perfeitas condições garantindo a sua durabilidade.

Oferecem serviços de adaptações de cadeira de rodas, cadeira de banho, cama hospitalar, muletas, andador entre outros.

Visando atender a todas as solicitações dos clientes, a SOS presta o serviço de manutenção também aos equipamentos que não foram ofertados ou adquiridos pela SOS, com garantia de uma assistência técnica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOS Materiais Hospitalares. Tecnologia do Blogger.

Aluguel

Vendas

Manutenção